Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Justiça bloqueia R$ 63 mil de plano de saúde para custeio de cirurgia.

Publicado por Campagnoli Advocacia
ano passado

Plano de saúde que descumpriu ordem judicial terá R$ 63 mil penhorados para pagamento de custos de cirurgia. Assim decidiu o juiz de Direito Adriano Mariano de Oliveira, da 22ª vara Cível de Recife/PE.

No caso, houve deferimento de liminar para a realização imediata de cirurgia para a parte autora, mas o plano não cumpriu, mesmo intimado. "Observo que estamos diante de um caso de descumprimento da decisão antecipatória, que requer providências urgentes, por se tratar de uma questão de saúde", disse o juiz.

Ante a comprovação do descumprimento da decisão, sem qualquer manifestação da ré, muito menos interposição de recurso, o magistrado deferiu o pleito de constrição do valor via Sisbajud, para efetivação da obrigação de fazer.

"Decorrido o prazo do executado, determino a expedição de alvará de transferência, em favor da parte AUTORA, a fim de que proceda com o pagamento da equipe médica e do nosocômio onde será realizada a cirurgia, devendo anexar aos autos os comprovantes dos pagamentos, sob pena de revogação posterior da tutela."

Fonte: Migalhas.

#campagnoliadvocacia #noticiasjuridicas #escritoriodeadvocacia #advogada #advocacia #omelhorescritóriodeadvocacia #escritóriodeadvocaciaemcampinas #facebook #instagram #linkedin #campjus #advogado #saopaulo #direito #justiça #planodesaude #medicina #cirurgia #liminar #descumprimento #penhora #sisbajud #tj


  • Sobre o autorAdvocacia e Consultória Jurídica
  • Publicações189
  • Seguidores21
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações58
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-bloqueia-r-63-mil-de-plano-de-saude-para-custeio-de-cirurgia/1789942933

Informações relacionadas

ADVOCACIA DIGITAL
Notíciasano passado

Mulher processa ex-marido e ganha indenização milionária por 27 anos de serviço doméstico

Grupo Bettencourt, Contador
Notíciasano passado

Detran SP adere a sistema que oferece desconto de 40% em multas para motoristas. Veja como fazer

Paulo Antonio Papini, Advogado
Notíciasano passado

Cia. aérea indenizará madrinha que teve mala com o vestido do casamento extraviada

Leonardo Gadelha Costa, Advogado
Notíciasano passado

TJCE - Casal acusado de furto por supermercado em Fortaleza deve receber indenização

Leonardo Gadelha Costa, Advogado
Notíciasano passado

TJCE - Município de Quixadá não pode impedir alunos sem condições de comprar o fardamento de entrar nas escolas púbicas.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)